Jornalista encontrada seminua e ensanguentada deixa UTI
A Polícia Civil apura se o namorado dela a jogou da caminhonete ou se a vítima, conforme ele afirma, se jogou do veículo
Da Redação
Após 12 dias internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), a jornalista Karine Alves de Almeida, de 24 anos, obteve melhora e foi transferida, nesta quarta-feira (17), para a enfermaria do Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo). Ela foi hospitalizada depois de ser encontrada ensanguentada, seminua e desacordada. A Polícia Civil apura se o namorado dela a jogou da caminhonete ou se a vítima, conforme ele afirma, se jogou do veículo.
O boletim médico divulgado afirma que o quadro de Karine é regular. A paciente está acordada e respira com auxílio de cateter nasal de oxigênio.
A jovem foi localizada em uma estrada de terra em Hidrolândia, na Região Metropolitana da capital, no último dia 5. O namorado de Karine, um biólogo de 40 anos que não quer ser identificado, levou a mãe dela, a dona de casa Anitta Marizete Alves, até o local para procurar a jornalista e, juntos, a resgataram.
Anitta acredita que o biológo agrediu a filha. “Minha opinião, como mãe, acho que ele bateu na cabeça dela com algum objeto. Ela desmaiou, caiu de frente, quebrou o nariz. Ele achou que ela estava morta e jogou ela na caminhonete [de onde ela teria pulado]”, afirmou a mulher.