O Hoje, O Melhor Conteúdo Online e Impresso, Notícias, Goiânia, Goiás Brasil e do Mundo - Skip to main content

sábado, 18 de janeiro de 2025
Delitos

Polícia Militar prende quadrilha com carga roubada no Setor Sul

Na ação, os militares encontraram notas fiscais que seriam de uma carga roubada no último dia 20

Postado em 24 de outubro de 2018 por Redação
Polícia Militar prende quadrilha com carga roubada no Setor Sul
Na ação

Polícia Militar prende quadrilha com carga roubada no Setor Sul (Foto: Divulgação/PC)

Eduardo Marques*

Uma equipe da Rondas Ostensivas Metropolitanas (Rotam) recuperou três carretas, um caminhão e uma carga de bebidas avaliadas em R$ 400 mil na noite desta terça-feira (23). Durante a ação, quatro homens foram presos.

Segundo a Polícia Militar (PM), uma equipe da Rotam patrulhava o setor Sul quando visualizou três indivíduos em atitudes suspeitas dentro de um veículo Ford Ranger com placas de Belo Horizonte (MG). Com Raul dos Santos Pianco, de 23 anos, Wagno dos Santos Lima,27, e Adaires Barbosa de Araújo,33, – que já possui passagens por roubo a uma agência dos Correios do Pará, receptação, uso de documento falso e posse de artefatos explosivos – os militares encontraram notas fiscais que, segundo o trio informou à equipe, seriam de uma carga roubada no último dia 20, em Goiânia.

De acordo com a Rotam, os homens indicaram aos policiais o local onde estaria a carga roubada. No endereço informado pelo trio, uma chácara, os militares encontraram Renato Dias Pimenta, 29, fazendo a vigilância do lugar. No sítio foram encontradas três carretas e um caminhão, além da carga de bebidas avaliada em R$ 400 mil.

Na chácara, os policiais ainda encontraram um bloqueador de sinal. Todos os envolvidos e o material recuperado foram encaminhados a Central de Flagrantes da Polícia Civil.

*(Eduardo Marques é integrante do programa de estágio do jornal O Hoje sob a supervisão de Naiara Gonçalves)*  

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos canais de comunicação do O Hoje para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.
Veja também