O Hoje, O Melhor Conteúdo Online e Impresso, Notícias, Goiânia, Goiás Brasil e do Mundo - Skip to main content

segunda-feira, 27 de janeiro de 2025
PublicidadePublicidade
Goiás

Em menos de 48h, PM apreende mais de 2 toneladas de maconha

Na manhã de ontem (29), 1500 kg da droga foi apreendida em Jataí. Na tarde de domingo(28), cerca de 1 tonelada de maconha foi localizada na traseira de uma caminhonete, em Goiânia

Postado em 30 de outubro de 2018 por Fernanda Martins
Em menos de 48h
Na manhã de ontem (29)

Da Redação

Em menos de 48h, a Polícia Militar (PM) de Goiás apreendeu mais de 2 toneladas de maconha no Estado. Na manhã de ontem (29), 1500 kg da droga foi apreendida em Jataí. Na tarde de domingo (28), cerca de 1 tonelada de maconha já havia sido localizada na traseira de uma caminhonete, em Goiânia.

Após receber informações, equipe policial iniciou uma operação em busca de um veículo que teria embarcado uma carga de drogas na fronteira com o Paraguai e estaria seguindo pela Br 364. Por volta das 11 h da manhã de ontem (29), o veículo foi abordado cerca de 20 km de Jataí. Foi abordado Pedro Vicente de Souza, que já possui passagens por tráfico de drogas.

Dentro do veículo foram encontradas várias peças de maconha, embaladas em 25 caixas, totalizando 1500 kg de maconha. O suspeito relatou que pegou a droga na fronteira com o Paraguai e que teria como destino a cidade de Ribeirão Preto, em São Paulo. Ele foi autuado em flagrante, e o veículo e a droga apreendidos.

O primeiro caso aconteceu na tarde  de domingo (28), quando a polícia apreendeu 1 tonelada de maconha sendo transportada em caminhonete, no Setor Center Ville, na região sudoeste de Goiânia. Dois homens estavam no veículo e tentaram fugir no momento da abordagem, mas foram capturados pela Polícia Militar (PM) e encaminhados à Polícia Civil (PC).

 

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos canais de comunicação do O Hoje para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.
Veja também