O Hoje, O Melhor Conteúdo Online e Impresso, Notícias, Goiânia, Goiás Brasil e do Mundo - Skip to main content

sábado, 28 de dezembro de 2024
Oportunidade

IFG abre inscrições para professores em três cidades de Goiás

Salários podem chegar até 5,7 mil. Cronograma para cada cidade é diferente; veja prazos

Postado em 17 de novembro de 2018 por Katrine Fernandes
IFG abre inscrições para professores em três cidades de Goiás
Salários podem chegar até 5

O Instituto Federal de Goiás (IFG) abriu as inscrições  cargo de  professores substitutos para atuar nas cidades de Goiânia, Anápolis, a 55 km da capital, e Luziânia, no Entorno do Distrito Federal. As oportunidades são para áreas de matemática, educação física, edificações, biomedicina, química e ciência da computação, com salários que podem chegar a R$ 5,7 mil.

As datas de inscrições variam de acordo com cada campus, bem como o tipo das vagas. Em Luziânia são três vagas para professores de matemática, educação física e edificações – para graduados em arquitetura e urbanismo, engenharia civil ou tecnologia em construções de edifícios – com inscrições até o dia 23 de novembro.

Para Goiânia, são duas vagas: uma para professor de biomedicina e outra para docente de química, com inscrições até o próximo dia 29.

O maior prazo de inscrições é para o campus de Anápolis, que tem três vagas para professores de matemática, educação física e ciência da computação ou metodologia e técnicas da computação – para graduados em ciência ou engenharia da computação, sistemas de informação ou licenciatura em computação. Os interessados têm até 14h do dia 3 de dezembro para se inscrever.

Em todas as cidades, o processo de seleção é realizado em quatro etapas principais: a análise de títulos, a prova de desempenho didático, a interposição de recursos e a homologação final.

Confira os editais de cada cidade:

Luziânia –Edital

Goiânia – Edital

Anápolis – Edital 

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos canais de comunicação do O Hoje para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.
Veja também