O Hoje, O Melhor Conteúdo Online e Impresso, Notícias, Goiânia, Goiás Brasil e do Mundo - Skip to main content

terça-feira, 14 de janeiro de 2025
PublicidadePublicidade
Atendimentos

Pronto Socorro Psiquiátrico Wassily Chuc tem nova sede em Goiânia

Atendimento aos pacientes está sendo realizado no Setor Jardim América, em um prédio mais amplo e arejado

Postado em 1 de dezembro de 2018 por Katrine Fernandes
Pronto Socorro Psiquiátrico Wassily Chuc tem nova sede em Goiânia
Atendimento aos pacientes está sendo realizado no Setor Jardim América

Da Redação

O Pronto Socorro Psiquiátrico Wassily Chuc está de endereço novo. A partir de agora, os pacientes estão sendo atendidos em uma nova sede localizada no Jardim América. O prédio tem uma área de 2.000 m² e é mais amplo e arejado. Os ambientes recebem ventilação natural, a enfermaria, a área de convivência e o refeitório foram reestruturados para melhorar a qualidade do atendimento e favorecer o bem-estar dos pacientes.

Já o fluxo de funcionamento do pronto socorro foi readequado e os consultórios estão mais próximos da área de internação. A estrutura da nova sede do P.S Wassily Chuc está de acordo com as exigências da Vigilância Sanitária e Corpo de Bombeiros, além de atender ao Regulamento Técnico destinado ao planejamento , programação, elaboração, avaliação e aprovação de projetos físicos de estabelecimentos assistênciais de saúde (RDC 50).

“As melhorias do Wassily Chuc sempre foram uma meta da nossa gestão na Secretaria Municipal de Saúde. Houve um grande empenho da nossa parte para oferecer uma estrutura e um atendimento melhor aos pacientes psiquiátricos”, ressalta a secretária municipal de Saúde, Fátima Mrué. As mudanças contemplam uma antiga reivindicação dos usuários da unidade e as recomendações propostas pelo Ministério Público de Goiás.

O horário de atendimento continua o mesmo. Todos os dias da semana, 24 horas por dia. O novo endereço é: Rua C-107, Qd. 310-A Lts. 12,13 e 14, Jardim América. 

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos canais de comunicação do O Hoje para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.
Veja também