O Hoje, O Melhor Conteúdo Online e Impresso, Notícias, Goiânia, Goiás Brasil e do Mundo - Skip to main content

quarta-feira, 25 de dezembro de 2024
PublicidadePublicidade
Supostos abusos sexuais

Justiça determina nova ordem de prisão contra João de Deus

Operações em endereços ligados ao líder religioso apreenderam seis armas, além de mais de R$ 400 mil, pedras preciosas e medicamentos

Postado em 22 de dezembro de 2018 por Redação
Justiça determina nova ordem de prisão contra João de Deus
Operações em endereços ligados ao líder religioso apreenderam seis armas

TJ-GO determina novo pedido de prisão contra João de Deus (Foto: Divulgação)

Da Redação

O juiz Liciomar Fernandes da Silva, do Tribunal de Justiça de Goiás (TJ-GO), decretou a prisão do médium João de Deus por posse ilegal de armas de fogo. Operações em endereços ligados ao líder religioso apreenderam seis armas, além de mais de R$ 400 mil, pedras preciosas e medicamentos. 

O novo pedido de prisão foi realizado pela Polícia Civil (PC) e pelo Ministério Público de Goiás (MP-GO). “Já foi decretada nova prisão dele pelas armas. Manifestamos ontem e já foi decretada. Encontramos armas de uso permitido e de uso restrito. Esse crime pode levar a pena de 3 a 6 anos”, disse o promotor Luciano Meireles.

De acordo com a assessoria do TJ, ainda que a liberdade seja concedida, João de Deus não pode ser solto por haver um novo decreto de prisão contra ele. 

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos canais de comunicação do O Hoje para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.
Veja também