Mãe é presa suspeita de incitar o namorado fazer sexo com a filha
Caso veio à tona depois de a vítima pedir ajuda a uma irmã de 17 anos após abuso, e as duas procurarem o Conselho Tutelar
Da Redação
Uma mulher, de 31 anos, foi presa suspeita de estupro de vulnerável contra a própria filha, de 6 anos, em Catalão, na região sudeste de Goiás, a cerca de 250 Km de Goiânia. Segundo a Polícia Civil (PC), ela fazia sexo com o namorado na frente da criança e, em seguida, o ajudou a abusar da garota. A corporação também apurou que ela enviava fotos das partes íntimas da garota para o companheiro, que também foi detido.
O crime foi descoberto na quarta-feira (19), mas, segundo as investigações da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam), já ocorria havia alguns meses. Um dia antes, a mulher teria ido à casa do namorado acompanhada da criança.
No local, de acordo com a Polícia Civil, o casal fez sexo na frente da menina e, em seguida, tomou banho com a criança. A mãe teria, então, saído do banheiro e deixado a garota sozinha com o homem. O namorado teria obrigado a vítima a praticar sexo oral nele, segundo a corporação.