O Hoje, O Melhor Conteúdo Online e Impresso, Notícias, Goiânia, Goiás Brasil e do Mundo - Skip to main content

quarta-feira, 22 de janeiro de 2025
PublicidadePublicidade
Chuva Forte

Trecho da GO-060 desaba após rompimento de bueiro

Governador publicou vídeo nas redes afirmando que já tomou providências para iniciar os reparos

Postado em 10 de março de 2019 por Igor Caldas
Trecho da GO-060 desaba após rompimento de bueiro
Governador publicou vídeo nas redes afirmando que já tomou providências para iniciar os reparos

Igor Caldas

Um bueiro na rodovia GO-060 se rompeu próximo ao município de Israelândia, a 223 km da capital e acabou derrubando toda a pista nos dois sentidos. O desabamento aconteceu na madrugada deste domingo (10). Segundo o Corpo de Bombeiros, a chuva forte que caiu na região pode ter sido o motivo do incidente.

Ainda segundo os bombeiros, não houve vítimas no incidente. A Corporação informou que a pista está interditada por tempo indeterminado.

O governador de Goiás, Ronaldo Caiado (DEM), publicou um vídeo nas redes sociais dizendo que entrou em contato com o Ministério do Desenvolvimento e Integração Regional para ajudar a auxiliar o problema. Ele disse  que o exército brasileiro está se mobilizando para que seja construída uma ponte temporária no local. Não há informações sobre quando o tráfego de veículos vai ser liberado.

Problema recorrente

A mesma rodovia enfrenta vários problemas desde o início do ano. No dia 14 de fevereiro, houve determinação da Justiçapara interditar parcialmente a via. Na ocasião, a Unidade Técnico-Pericial de Engenharia do Ministério Público de Goiás (MP-GO) constatar buracos, depressões, trincas, deformações e falta de sinalização nas estradas.

A pista chegou a ser liberada para pequenos veículos no dia 5 de março. Na última quinta-feira (8), a Agência Goiana de Infraestrutura e Transportes (Goinfra) interrompeu o tráfego de veículos pesados com mais de dois eixos.

 

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos canais de comunicação do O Hoje para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.
Veja também