O Hoje, O Melhor Conteúdo Online e Impresso, Notícias, Goiânia, Goiás Brasil e do Mundo - Skip to main content

sexta-feira, 27 de dezembro de 2024
PublicidadePublicidade
Proteção

Faculdade de Goiânia realiza bazar e feira em prol do Cevam

Entre as ações, serão comercializadas peças de vestuário e acessórios a preços populares

Postado em 15 de maio de 2019 por Redação
Faculdade de Goiânia realiza bazar e feira em prol do Cevam
Entre as ações

Foto: Divulgação/Wilson Júnior 

Da Redação

Nesta sexta-feira (17), os cursos de Jornalismo e Publicidade e Propaganda da Faculdade Araguaia (Fara) realizam uma série de ações voltadas para a assistência a Centro de Valorização da Mulher Cevam (Cevam), a partir das 17h, na unidade Bueno. Entre as ações o ‘Bazar Abrace uma Causa’, onde serão comercializadas peças de vestuário e acessórios a preços populares; e a ‘II Feira Trocaê’, que promove a troca e a venda de produtos culturais – tais como livros, CDs, DVDs, vinis, gibis etc. Toda renda levantada com as vendas será integralmente doada ao Cevam.

Na ocasião, ainda será apresenta a segunda edição da revista #Comunica!, que reúne reportagens e artigos sobre o Cevam e sua fundadora – a jornalista Consuelo Nasser –, feminicídio, violência doméstica, Lei Maria da Penha e outros temas femininos. A publicação conta com edição das jornalistas e professoras Patrícia Drummond e Viviane Maia. Também serão apresentados os vídeos institucionais sobre o Cevam  e campanhas de prevenção à violência contra a mulher.

O ‘Abrace uma Causa’ é um projeto de responsabilidade desenvolvido pelos cursos de Jornalismo e Publicidade e Propaganda que tem o objetivo a cada semestre abraçar uma causa. Neste, foi a violência contra a mulher. 

Serviço

‘Bazar Abrace uma Causa’ e ‘II Feira Trocaê’

Lançamento da revista ‘#Comunica!’

Data / Horário: 17 de maio, das 17h às 22h

Local: Faculdade Araguaia (Av. T-10 nº 1.047, Setor Bueno

Entrada gratuita (levar produtos culturais para troca e produtos para doação ao Cevam) 

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos canais de comunicação do O Hoje para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.
Veja também