O Hoje, O Melhor Conteúdo Online e Impresso, Notícias, Goiânia, Goiás Brasil e do Mundo - Skip to main content

sábado, 23 de novembro de 2024
Crueldade

Trio suspeito de matar idosa arrancou coração da vítima e deu para cachorro comer

Jovem e casal de menores entrou na casa para roubar, mas aposentada gritou por socorro e foi assassinada a facadas

Postado em 28 de junho de 2019 por Redação
Trio suspeito de matar idosa arrancou coração da vítima e deu para cachorro comer
Jovem e casal de menores entrou na casa para roubar

Da Redação

A Polícia Civil (PC) prendeu um jovem de 19 anos e aprendeu um casal de menores, uma garota de 14, e um adolescente, de 15, suspeitos de matar, mutilar e atear fogo ao corpo da idosa Thelma Mendonça de Carvalho, de 64 anos, em Aparecida de Goiânia, Região Metropolitana da capital. Segundo a corporação, o trio arrancou o coração e a mama esquerda da idosa e deu para um cachorro pequeno da vítima comer.

Ainda de acordo com a corporação, o maior negou participação do crime. Porém, os menores confessaram o homicídio e explicaram a função de cada um. Eles, que não foram apresentados e não tiveram a identidade revelada, ainda não têm advogados.

O delegado Eduardo Rodovalho, responsável pelo caso, disse que a idosa foi assassinada na tarde de terça-feira (25), depois que os suspeitos invadiram a casa da mulher, no Setor Moinho dos Ventos, para praticar um assalto. Porém, acabaram cometendo também o assassinato.

Rodovalho ressaltou que minutos depois, após a vítima agonizar por algum tempo, eles cobriram Thelma com um cobertor embebido com álcool e atearam fogo. O trio também abriu um pequeno buraco e a enterraram parcialmente no banheiro. Em seguida, deixaram o local levando apenas o celular. No dia seguinte, ainda segundo o delegado, o trio voltou para casa e mutilou a idosa, arrancando partes de seu corpo e oferecendo a um cachorro. 

O delegado disse que todos os suspeitos estavam sob efeito de drogas. No mesmo dia, eles levaram uma televisão 55 polegadas e a geladeira da vítima, além de um edredom. Esse pertences, além do celular de Thelma, das facas e um galão – ainda com pouca quantidade de álcool — foram apreendidos pela polícia.

O corpo foi encontrado na madrugada de quinta-feira (27). Vizinhos estranharam o constante latido dos cachorros e acionaram parentes da idosa. A filha dela foi até o local e encontrou o corpo. 

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos canais de comunicação do O Hoje para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.
Veja também