Adolescente é apreendido suspeito de esfaquear motorista de aplicativo
Menor disse que cometeu o ato infracional porque estava precisando de dinheiro
Da Redação
Um adolescente, de 17 anos, foi apreendido na terça-feira (27) suspeito de esfaquear um motorista de aplicativo durante uma tentativa de roubo em Aparecida de Goiânia. O menor disse que cometeu o ato infracional porque estava precisando de dinheiro.
O caso aconteceu no dia 12 de julho. O suspeito estava em casa, no setor Vale do Sol, quando chamou três amigas adolescentes para ir à casa dele. Segundo o delegado Henrique Berocan Otto, elas chegaram em um carro por aplicativo e, assim que elas desceram, o adolescente começou a agredir o motorista no rosto, pescoço e tórax. O delegado explicou ainda que as adolescentes que estavam no carro não sabiam de nada e não tiveram nenhuma participação.
Em uma rede social, o adolescente ainda exibia uma frase relacionada a crimes. “357 [em referência ao calibre de uma arma] na cinta e nas vistas o diabo estampado”.
Ele foi encontrado pela polícia em casa e deve ficar apreendido por até 45 dias a disposição do Poder Judiciário, que irá determinar se ele vai cumprir alguma medida sócio educativa.