Sobe para 25 confirmações de mulheres vítimas do estuprador em série de Goiás
Ao todo, Wellington é suspeito de cometer 54 abusos sexuais entre 2008 e 2019; três novos casos foram anunciados nesta segunda (28) – Foto: Divulgação.
Nielton Soares
A Polícia Civil de Goiás (PC-GO) confirmou, nesta segunda-feira (28), mais três casos de mulheres vítimas do considerado maior estuprador em série de Goiás, o número passu de 22 para 25. Os casos, que aconteceram em Aparecida e Goiânia, foram provados por meio de exames de DNA.
O próximo passo será o chamamento das três vítimas identificadas para comparecerem na delegacia. A previsão é que os casos sejam concluídos até a próxima semana.
Wellington Ribeiro da Silva, de 52 anos, foi preso em setembro deste ano. Segundo as investigações, duas das vítimas eram amigas, e forma abusadas na frente dos maridos e dos filhos.
Relembre
A polícia apresentou Wellington Ribeiro como o maior estuprador em série de Goiás e um dos principais do país, no dia 19 de setembro. Ele é suspeito de praticar crimes em várias cidades de Goiás.
Além disso, o supeito já foi acuasado de matar degolada a mulher e as duas filhas dela, quando moravam em Rondonópolis, no Mato Grosso, há 22 anos. Em 2011, Wellington chegou a ser preso em Goiás, após invadir uma casa e estuprar uma mulher e abusar da filha de apenas cinco meses. Época, que foi condendo há 52 anos por triplo homicídio, em Mato Grosso, mas fugiu em 2013.
Polícia prende homem suspeito de ser o maior estuprador em série de Goiás