O Hoje, O Melhor Conteúdo Online e Impresso, Notícias, Goiânia, Goiás Brasil e do Mundo - Skip to main content

domingo, 24 de novembro de 2024
Águas Lindas de Goiás

Criança que foi conduzida a delegacia diversas vezes é encontrada morta

Segundo a Polícia Civil, o garoto estava com ferimentos na cabeça, que podem ter sido provocados por pauladas ou pedradas| Foto: Reprodução/TV Anhanguera

Postado em 6 de novembro de 2019 por Redação
Criança que foi conduzida a delegacia diversas vezes é encontrada morta
Segundo a Polícia Civil

Eduardo Marques

Após ser conduzido para delegacia por diversos crimes, um menino de 11 anos foi encontrado morto em um terreno baldio no Setor 12, em Águas Lindas de Goiás, no Entorno do Distrito Federal (DF).

A Polícia Miliar foi acionada para atender a ocorrência e, quando chegou ao local, encontrou o corpo do menino com sinais de espancamento às margens de um córrego. Há a suspeita que ele tenha sido morto a pauladas e pedradas durante a noite desta segunda-feira (4).

O local foi isolado e a Polícia Técnico- Científica foi acionada para fazer a perícia no local. O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil (PC).

Segundo informações da corporação, a vítima foi conduzida a delegacia diversas vezes. Somente este ano ela já teria sido flagrada cerca de dez vezes comento atos infracionais. Em uma das vezes que foi abordada ela estava com um carro furtado. De acordo com a PC, não se lavra procedimento contra menor de 12 anos. No caso, liberava o menor ao Conselho Tutelar para aplicação de medida de proteção e ele era encaminhado para um centro de atendimento, mas sempre fugia do local e voltava a cometer os atos infracionais.

Em outubro deste ano, ele foi flagrado roubando uma casa, juntamente com um maior de idade. Eles furtaram equipamentos eletrônicos, dinheiro e um carro. Na ocasião, ele foi apreendido no sábado e encaminhado ao Conselho Tutelar, entretanto, no domingo foi flagrado novamente com um carro roubado.

De acordo com o Conselho Tutelar, a mãe do menino chegou a perdeu a guarda do filho por causa de ameaças que ele estava recebendo.

Com extensa ficha de atos infracionais, o menino teve a infância perdida devido ao uso de drogas e passagens por ameaças, furtos e roubos, somente em 2019.

 

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos canais de comunicação do O Hoje para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.
Veja também