Justiça mantém presos sete investigados em fraudes em vistorias do Detran-GO
A decisão foi proferida pela juíza Placidina Pires, da Vara dos Feitos Relativos a Organizações Criminosas e Lavagem de Capitais, da Comarca de Goiânia – Foto: Divulgação
Leandro de Castro
O Poder Judiciário de Goiás decidiu nesta sexta-feira (8), em audiência de custódia, manter presos os investigados na Operação “Cegueira Deliberada”, deflagrada nesta quinta-feira (7) e que investiga crimes de corrupção, desvio de recursos públicos e lavagem de dinheiro no Departamento Estadual de Trânsito de Goiás (Detran-GO).
Estão detidos os proprietário da Sanperes, Daniel Ganda dos Santos, Sérgio Augusto Nunes Pinto; Wederson da Silva Viana; o ex-vereador Marcelo Augusto Sampaio Martins; e Rosana Ribeiro da Silva, Vagner Pedroso Caovila e Carlo Henrique Senkiio.
A decisão foi proferida pela juíza Placidina Pires, da Vara dos Feitos Relativos a Organizações Criminosas e Lavagem de Capitais, da Comarca de Goiânia. “Vejo que a prisão temporária dos investigados não foi decretada apenas para que fosse realizado seus interrogatórios, mas principalmente porque a constituição cautelar se mostra imprescindível para a continuidade das investigações”, citou a magistrada.