Homem é preso pela Polícia Civil suspeito de aplicar golpe do bilhete premiado
Segundo a corporação, Márcio Carlos dos Santos, de 51 anos, agia com mais dois familiares, que estão foragidos| Foto: Divulgação/PC
Eduardo Marques
A Polícia Civil (PC) apresentará à imprensa na manhã desta quinta-feira (14) um homem suspeito de aplicar o golpe do bilhete premiado, em Goiânia.
Ainda segundo a corporação, Márcio Carlos dos Santos, de 51 anos, agia em companhia de outros familiares, que foram identificados como Sandra Regina de Almeida e Julian Ronald Petter Carvalho dos Santos, de 34 anos, prima e filho, respectivamente.
Os três aplicaram juntos o golpe vulgarmente conhecido como “bilhete premiado” contra uma senhora idosa, de 74 anos. Segundo a corporação, o crime aconteceu no dia 11 de outubro.
Na ocasião, a vítima pagou pelo bilhete a quantia de 29 mil reais. Para fazer o tal pagamento, ela precisou realizar saques em seis agências bancárias diferentes, todos na companhia dos golpistas.
De acordo com informações da Polícia Civil do Estado de Goiás (PCGO), a prisão de Márcio Carlos aconteceu por meio da Delegacia Estadual de Investigações Criminais (DEIC) no último dia 8 de novembro.