O Hoje, O Melhor Conteúdo Online e Impresso, Notícias, Goiânia, Goiás Brasil e do Mundo - Skip to main content

segunda-feira, 23 de dezembro de 2024
PublicidadePublicidade
Violência

Suspeito de estuprar e abandonar criança desacordada em matagal é preso, em Senador Canedo

A menina foi encontrada desacordada em um matagal próximo à casa do suspeito e precisou ser reanimada pelos socorristas – Foto: Divulgação

Postado em 29 de dezembro de 2019 por Leandro de Castro Oliveira
Suspeito de estuprar e abandonar criança desacordada em matagal é preso
A menina foi encontrada desacordada em um matagal próximo à casa do suspeito e precisou ser reanimada pelos socorristas - Foto: Divulgação

Leandro de Castro

Um homem suspeito de raptar, estuprar e abandonar desacordada uma criança de 7 anos em um matagal de Senador Canedo, foi preso na noite de sábado (28). Os policiais encontraram a menor com escoriações e indícios de estupro em um lote do bairro Jardim Canedo II, onde o acusado reside.

Após ser socorrida, a criança foi encaminhada para o Hospital Materno Infantil, em Goiânia. O boletim de ocorrência registrado pela Polícia Civil relata que a criança estava com as irmãs na porta de casa quando foi sequestrada “por um homem moreno de bicicleta e conhecido da família”.

As equipes da Polícia Militar foram acionadas por volta de 22h para localizar a criança e o homem que a teria levado. Uma hora depois, com ajuda de moradores, os agentes entraram na casa do suspeito, onde encontraram um par de chinelos infantil de cor rosa, reconhecido pela mãe como sendo da filha, e um lençol no quarto, sujo de sangue e esperma. A criança e o homem não estavam na residência.

O suspeito foi preso quando voltava para casa, empurrando um carrinho de reciclagem, com dois lençóis sujos de sangue. De acordo com a PM, o acusado foi reconhecido por duas irmãs da vítima. A mãe da menina precisou ser acalmada pelos militares para não bater nele.

 

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos canais de comunicação do O Hoje para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.
Veja também