Goiânia receberá startup de Mototáxi por aplicativo na próxima quinta-feira
A primeira viagem é gratuita e o motorista receberá 100% do lucro neste primeiro momento de funcionamento – Foto: Divulgação
Igor Afonso
Na próxima quinta-feira (13) a Picap, aplicativo de motos voltado para o transporte de passageiros, começará a funcionar em Goiânia.
Durante o primeiro dia de funcionamento, o usuário poderá fazer a primeira corrida gratuitamente. Para ter acesso ao benefício basta baixar o aplicativo e ativar o cupom que dará o desconto.
A empresa já funciona em São Paulo, Rio de Janeiro, Recife, Salvador, Manaus, Teresina e Fortaleza. Os cadastros para interessados em trabalhar como motociclistas do aplicativo, já estão sendo realizados.
Neste primeiro momento de atuação, o motorista ficará com 100% do lucro da corrida. A startup prevê um investimento do que equivale a R$ 22,5 milhões em 2020.
“Nosso objetivo é apresentar uma alternativa de modal para melhorar o fluxo de mobilidade, principalmente nas grandes cidades. O cidadão passa a contar com uma possibilidade a mais para escapar do trânsito caótico nestas capitais, reduzindo em 50 % o tempo de deslocamento. E isso a um preço 30% menor que os demais aplicativos de carros particulares”, explica o CEO da Picap, Diogo Travassos.