Servidora da Câmara de Vereadores testa positivo para Covid-19 e gabinetes são isolados
Marido da funcionária morreu com coronavírus. Prédio vai passar por uma desinfecção| Foto: Divulgação
Da Redação*
Uma servidora da Câmara de Vereadores de Goiânia testou positivo para a Covid-19. O marido dela morreu após também contrair o coronavírus. Diante da situação, os gabinetes dos políticos foram isolados e todo o prédio vai passar por uma desinfecção.
A mulher trabalha no gabinete do vereador Divino Rodrigues (Pros). Em nota, o político lamentou a morte do marido dela por Covid-19 e disse que a servidora está em casa, cumprindo o isolamento.
O vereador disse que a servidora estava em home office desde março. “Assim que soube do ocorrido, comuniquei imediatamente à Mesa Diretora do Poder Legislativo para que fossem tomadas todas as providências necessárias”, disse em uma nota publicada em rede social. Divino Rodrigues informou que vai fazer o exame para coronavírus nesta quarta-feira (20).
Ao G1, o presidente da Câmara de Vereadores, Romário Policarpo (Patriota), informou que “estão inteiramente suspensas, até novo entendimento do Departamento Médico da Casa, todas atividades dos gabinetes dos vereadores”. A ala dos gabinetes está isolada e o prédio passará por uma desinfecção.
*Com informações do G1 Goiás