O Hoje, O Melhor Conteúdo Online e Impresso, Notícias, Goiânia, Goiás Brasil e do Mundo - Skip to main content

sábado, 11 de janeiro de 2025
Modelo de boleto

Enel Goiás passa a emitir nova cobrança da energia em parceira com o BB

Segundo a companhia, o modelo facilita a operação financeiro do pagamento da energia elétrica nas Casas Lotéricas; quem usa meios digitais não foram afetados – Foto: Reprodução.

Postado em 11 de julho de 2020 por Nielton Soares
Enel Goiás passa a emitir nova cobrança da energia em parceira com o BB
Segundo a companhia

Nielton Soares

A empresa Enel Distribuidora de energia elétrica em Goiás alterou o boleto de cobrança da conta, após uma parceria com o Banco do Brasil (BB), que passou a emitir os boletos de pagamento, no intuito de facilitar para os clientes que pagam a conta nas Casas Lotéricas. 

E, já neste mês, a companhia passou a enviar, junto com a conta de energia, um boleto bancário da instituição financeira. A Enel esclareceu, por meio de nota, que os boletos registrados pelo Banco do Brasil, cujo os beneficiários do pagamento seja a Celg Distribuição, podem ser pagos normalmente. 

A companhia informou também que os clientes que receberam o boleto com o código de barras e realizam os pagamentos por meios digitais, podem estar utilizando esses meios tranquilamente. 

Nota na íntegra 

A Enel Distribuição Goiás esclarece aos clientes que boletos registrados do Banco do Brasil, cujo beneficiário do pagamento seja a CELG Distribuição, são válidos e podem ser utilizados pelos clientes para o pagamento das faturas. Cerca de 800 mil clientes goianos, que tem o costume de pagar suas contas em casas lotéricas, receberam os boletos registrados do Banco do Brasil. Uma medida para facilitar o processamento da operação financeira. Quem recebeu o boleto da Enel, com código de barras para pagamento preferencialmente por meios digitais, também pode utilizar o mesmo com tranquilidade para o pagamento da fatura.  

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos canais de comunicação do O Hoje para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.
Veja também