Homem de 27 anos foi morto a tiros dentro de seu carro, em Goiânia
Conforme consta na ocorrência, a vítima identificada como Rodrigo Brasiliano da Silva estava no carro com sua namorada, quando um outro veículo parou ao lado e um homem começou a efetuar os disparos. – Foto: Reprodução
Ana Julia Borba
No último sábado (19), um homem de 27 anos foi morto a tiros dentro do seu próprio carro, no Residêncial Eli Fortes, em Goiânia. O jovem estava dirigindo e sua namorada também estava dentro do veículo mas não foi atingida.
Segundo a Policia Civil, a suspeita é de que o ex-namorado tenha efeituado os disparos, câmeras de segurança registraram o momento em que outro veículo passa pelo carro da vítima. A mulher disse que teria terminado seu antigo relacionamento há poucos dias, e que o motivo do crime seria ciúmes.
Conforme consta na ocorrência, a vítima identificada como Rodrigo Brasiliano da Silva estava no carro com sua namorada, quando um outro veículo parou ao lado e um homem começou a efetuar os disparos. A mulher saiu do carro e fugiu no momento do crime, e segundo ela, o criminoso voltou ao local para se certificar de que Rodrigo estava morto.
O caso esta sendo investigado pela Delegacia Estadual de Homicídios (DIH), e até às 11h dessa quinta-feira (24) nenhum suspeito foi preso.