O Hoje, O Melhor Conteúdo Online e Impresso, Notícias, Goiânia, Goiás Brasil e do Mundo - Skip to main content

quinta-feira, 16 de janeiro de 2025
Solidariedade

Mulheres promovem evento social de moda em Goiânia com descontos de até 70%

Do total arrecadado, 30% serão doados para entidades carentes da Capital| Foto: Reprodução

Postado em 2 de dezembro de 2020 por Redação
Mulheres promovem evento social de moda em Goiânia com descontos de até 70%
Do total arrecadado

Da Redação

Empreendedoras goianas realizam a primeira edição do Goiânia Fashion Bazar, um evento de moda que vai oferecer descontos de até 70% aos consumidores. Mais de 17 marcas nacionais femininas e masculina estarão em exposição no sábado (5), das 9 às 21 horas, no Espaço Comemorare, na avenida T-13, no setor Bela Vista. A entrada é gratuita e o lucro obtido com a comercialização das peças, 30% serão revertidos em alimentos para doação às instituições de caridade. O uso de máscaras no local será obrigatório. 

Promovido pela empresária e influencer digital Valéria  Martins, com apoio e organização da designer de moda e empreendedora Ludmilla Castro, o bazar terá as presenças vips da influencer digital Mayara Castro, adolescente de 16 anos, que é filha do Marrone, que faz dupla sertaneja com o cantor Bruno e da influencer Yaska Cocovick, que modela no Instagram para diversas marcas.

Segundo Valéria Martins, que é experiente na área e já atua com produção de eventos há 10 anos, o bazar será um momento para antecipar as compras de natal com segurança e preços baixos. “Estou muito feliz porque estou fazendo o que eu amo e vamos ajudar muitas pessoas além de fomentar a economia local”, afirma a empresária. 

O acesso será controlado conforme as regras de distanciamento social e quem passar pelo bazar vai aproveitar descontos de marcas de diferentes estilos e variedades de roupas e acessórios. 

A designer de moda Ludmilla Castro tem mais de 10 anos no mercado de atuação no mercado da moda goiana e acredita que as pessoas terão oportunidades únicas de bons produtos a preços acessíveis. “Sem contar que teremos peças exclusivas para vendas”, afirma Ludmilla. 

A empreendedora Valéria conta que teve a ideia do evento após análise do segmento de moda neste cenário da pandemia. “Esse ano está sendo difícil para todos nós e por isso resolvi unir preço baixo com solidariedade. Ele surgiu em tempos difíceis para ajudar quem mais precisa.” Para ela, o bazar é uma excelente oportunidade de negócio e, depois de tantos desafios no comércio esse ano, esse projeto se trata de uma oportunidade para o lojista alavancar vendas.

 

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos canais de comunicação do O Hoje para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.
Veja também