O Hoje, O Melhor Conteúdo Online e Impresso, Notícias, Goiânia, Goiás Brasil e do Mundo - Skip to main content

domingo, 24 de novembro de 2024
PublicidadePublicidade
Pandemia

“Não há economia se a saúde não existir”, diz deputado José Nelto

Em entrevista ao Hoje News Manhã, o deputado federal comenta sobre a má gestão do governo do país frente à pandemia | Foto: Reprodução

Postado em 21 de janeiro de 2021 por Redação
“Não há economia se a saúde não existir”
Em entrevista ao Hoje News Manhã

Jordana Ayres

Na manhã desta quinta-feira (21/1), o deputado federal José Nelto (PODEMOS), concedeu uma entrevista exclusiva ao programa O Hoje News Manhã.  Durante o debate, o deputado comentou sobre os erros que estão sendo cometidos pelo país no combate a pandemia do novo coronavírus. 

“Nosso país tem errado muito, primeiro porque temos um governo negacionista, um governo que brinca com a vida, um governo que não usa máscara, não usa álcool gel. Um governo que dividiu o Brasil e dividiu de uma maneira muito ruim, até trágica, quando promove aglomerações como se nada estivesse acontecendo, não recebe governadores para conversar seriamente, não tem um esforço juntamente com empresariados. Quer dizer, o governo fez tudo errado. A política diplomática  é um desastre, esse Ernesto Araújo é um desastre, acha que a terra é plana”, disse o deputado.

José Nelto comentou ainda que, se ele fosse o presidente da República, a nação estaria unida, com todas as autoridades trabalhando para melhorar o Brasil. “Se eu fosse o presidente da república, estaria com a nação unida, com todos os governadores ajudando, colaborando, com todos os prefeitos e também com empresariados fazendo todo o trabalho para manter a saúde dos trabalhadores porque não há economia se você não tiver saúde. O governo errou e já está pagando caro porque não temos vacinas; se temos poucas vacinas, temos que agradecer publicamente ao governador de São Paulo, João Doria.” 

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos canais de comunicação do O Hoje para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.
Veja também