Mulher que foi estuprada relata que abusos só pararam quando levou choque, em Goiânia
PC prendeu suspeito, que foi identificado pela vítima. Mulher estava indo para o ponto de ônibus, na Vila Mutirão | Foto: divulgação/PC | Foto: divulgação/PC
Nielton Soares
Um homem foi preso nessa quinta-feira (18/02) suspeito de estuprar uma mulher de 46 anos, na Vila Mutirão, em Goiânia. Segundo a Polícia Civil (PC), a vítima estava a caminho do ponto de ônibus, por volta das 5 horas da manhã de quarta-feira (17/02), quando foi atacada pelo estuprador.
De acordo com os relatos, a mulher foi segurada pelo pescoço, ameaçada de morte e levada para um terreno baldio, onde começou o abuso sexual. Porém, como poderiam ser vistos a qualquer momento, o criminoso obrigou que a vítima fosse com ele para uma região de mata, próximo ao Setor Loteamento do Lago.
À polícia, a mulher contou que ficou em poder do estuprador por 3h, período que foi estuprada por várias vezes. Os abusos só pararam quando a vítima se agarrou em uma cerca elétrica, tomou um choque e desmaiou. Momento que foi deixada no local muito machucada.
Segundo a ocorrência, ela ficou inconsciente e apenas recobrou os sentidos à noite, quando procurou a polícia. O caso foi investigado pela Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam), que com imagens de câmera de monitoramento, conseguiu identificar e prender um suspeito.
Reincidência
O suspeito trata-se de Romer Cândido Teixeira, 27 anos, preso pelo mesmo crime, em 2019. Na delegacia, ele foi identificado pela vítima, que antes tinha descrevido que o estuprador possui um nome tatuado no peito, o que contribuiu para a identificação.
Além desse registro, a polícia informou que Romer tem passagens por furto e tráfico de drogas, sendo considerado criminoso de alta periculosidade. O homem agora se encontra à disposição da Justiça.