Pedindo por vacina, ato contra Bolsonaro acontece em Goiânia e outras 400 cidades
Manifestações pelo Brasil estão marcadas para este sábado (19/06)
Goiânia será uma das capitais a realizar uma manifestação contra o presidente da República, Jair Bolsonaro, neste sábado (19/06). Os atos, organizado por ativistas voluntários de diversos setores da sociedade como organizações populares, democráticas, sindicais, religiosas e outras, estão confirmados em outras 400 cidades. Em Goiás serão 10 municípios, além da capital, que já divulgaram os locais dos protestos. Na capital, a concentração começa as 9h na Praça Cívica, com saída prevista para as 10h.
Além de manifestar-se contra a negligência do governo na condução da crise da pandemia, as entidades estudantis, UBES, UNE e ANPG reivindicam a reposição do orçamento da educação, com aconteceu na imensa mobilização que aconteceu em 29 de maio. O auxílio emergencial de 600 reais e a defesa da vida e do SUS também são pauta.
Para saber os horários em outras cidades do Estado, do País e do exterior e mais detalhes siga a campanha nas redes sociais. Acesse o site ou para mais informações no Instagram da organização. As recomendações são que todos os participantes usem máscaras PFF2, levem álcool em gel para higienização das mãos e mantenha distanciamento mínimo. Confira os locais e horários dos atos já confirmados pelo Brasil aqui.