O Hoje, O Melhor Conteúdo Online e Impresso, Notícias, Goiânia, Goiás Brasil e do Mundo - Skip to main content

sexta-feira, 3 de janeiro de 2025
PublicidadePublicidade
Abuso sexual

Padrasto é preso suspeito de estuprar duas irmãs de 3 e 15 anos em Goiânia

Um homem de 41 anos foi preso na manhã desta terça-feira (22/06) suspeito de estuprar duas irmãs de 3 e 15 anos em Goiânia. De acordo com a Polícia Civil de Goiás (PCGO), os crimes ocorreram nos meses de março e abril deste ano, no Jardim Ana Lúcia. A mãe das menores relatou a titular […]

Postado em 22 de junho de 2021 por Redação
Padrasto é preso suspeito de estuprar duas irmãs de 3 e 15 anos em Goiânia
Mãe disse à polícia que se relacionou com o homem por três meses e presenciou duas situações de abusos contra as filhas | Foto: reprodução

Um homem de 41 anos foi preso na manhã desta terça-feira (22/06) suspeito de estuprar duas irmãs de 3 e 15 anos em Goiânia. De acordo com a Polícia Civil de Goiás (PCGO), os crimes ocorreram nos meses de março e abril deste ano, no Jardim Ana Lúcia.

A mãe das menores relatou a titular da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA) de Goiânia, que se relacionou com o homem por apenas três meses. E que determinada noite, ouviu barulhos no quarto da filha mais velha, escutando gemidos e ameaças.

A mulher narrou que ouviu o companheiro dizendo: “se contar para a sua mãe, você vai ver”. Depois desse episódio, a mãe disse ter visto o homem passar a mão na genitália da filha de apenas 3 anos.

Segundo a mãe, a filha mais filha relutou em contar o que ocorreu no quarto naquela noite. Mas que depois de muita insistência, ela contou que o padrasto a obrigou a manter relação sexual come ele por várias vezes.

Pena

De acordo com a PCGO, se condenado, o homem pode pegar até 27 anos de prisão. A DPCA representou pelo mandado de prisão preventiva do investigado, que se encontra a disposição da Justiça.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos canais de comunicação do O Hoje para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.
Veja também