O Hoje, O Melhor Conteúdo Online e Impresso, Notícias, Goiânia, Goiás Brasil e do Mundo - Skip to main content

sábado, 23 de novembro de 2024
Desabafo

Jornalista agredida pelo ex desabafa após juíza negar busca e apreensão na casa dele

Jornalista da Record agredida pelo ex diz que ele ameaçou vazar nudes

Postado em 14 de julho de 2021 por Victoria Lacerda
Jornalista agredida pelo ex desabafa após juíza negar busca e apreensão na casa dele
Jornalista da Record agredida pelo ex diz que ele ameaçou vazar nudes | Foto: Reprodução

A jornalista Silvye Alves, apresentadora do Cidade Alerta Goiás, da Rede Record, fez um desabafo e critica decisão judicial que negou pedido de busca e apreensão de suas fotos íntimas que estão em poder do ex-namorado, o empresário Ricardo Hilgenstieler, acusado de agredi-la. 

No vídeo divulgado em suas redes sociais, a apresentadora conta que o ex-namorado registrou momentos íntimos do casal e que chegou a ameaçar divulgá-los.

“Oi, pessoal! Eu já tinha dito aqui no meu Instagram que eu não comentaria o caso, até porque corre em segredo de justiça. Mas hoje eu estava gravando uns vídeos aqui para o Instagram e fui surpreendida por uma decisão da justiça que corta o meu coração. Eu vou falar para vocês: muitas pessoas não sabem porque eu não vou citar o nome do meu ex-companheiro, eu não vou, enfim, descumprir aquilo que a justiça me determina, porém, eu não posso admitir uma coisa dessa que aconteceu enquanto mulher…”, disse em seu vídeo.

A jornalista foi agredida na madrugada do último dia (21/06). O empresário teria invadido a casa de Silvye e a agredido com chutes e socos. Após realizar exames de corpo e delito no Instituto Médico Legal (IML), a apresentadora registrou ocorrência contra seu ex-namorado.

Em nota divulgada no instagram da Associação dos Magistrados do Estado de Goiás (Asmego), foi informado que o pedido foi negado pela juíza Renata Farias Costa Gomes de Barros Nacagami, em processo que tramita sob segredo de Justiça. Segundo a entidade, “toda decisão prolatada por juízes e desembargadores é pautada única e exclusivamente no que determinam as leis de nosso país, sem vícios ou categorizações conceituais”.

https://www.instagram.com/p/CRSR4ggN6Z1/?utm_source=ig_web_copy_link

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos canais de comunicação do O Hoje para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.
Veja também