Governador Ronaldo Caiado lamenta a morte do ex-senador João Rocha
João Rocha estava internado desde o último dia 22 em decorrência de complicações da Covid-19, mas não resistiu e veio a óbito nesta segunda-feira (26)
O governador Ronaldo Caiado lamentou a morte ex-senador e ex-diretor do Grupo Jaime Câmara, João Rocha Ribeiro Dias, que veio a óbito nesta segunda-feira (26/07), vítima da Covid-19. Na declaração, o governador relembrou a trajetória de João Rocha e prestou condolências aos amigos e familiares da vítima.
“É com imenso pesar que eu e minha esposa, Gracinha Caiado, recebemos a notícia da morte do ex-senador e ex-diretor do Grupo Jaime Câmara, João Rocha Ribeiro Dias, aos 80 anos, ocorrida nesta segunda-feira (26/07), em Goiânia, em decorrência de complicações da Covid-19”, disse Caiado.
“Nascido no Piauí, João Rocha estudou Direito na Universidade Federal de Goiás (UFG). Foi auxiliar de escritório, colunista e diretor do Grupo Jaime Câmara, conselheiro da Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Goiás (OAB-GO) e diretor da Associação Comercial e Industrial de Goiás (Acieg). Em 1990 foi eleito senador pelo estado do Tocantins. João também era escritor e profundo conhecedor da história política tocantinense”, relembrou.
“Peço a Deus que, neste momento de imensa dor, possa confortar o coração dos amigos e familiares. Manifestamos nossas condolências e nossos sentimentos”, concluiu o governador.