Jair Bolsonaro participa de ‘motociata’ com apoiadores em Goiânia
Mais cedo, em entrevista, ele havia chamado de “idiotas” as pessoas que queriam comprar feijão.
O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) participou de ato político com passeio de moto com seus apoiadores na tarde desta sexta-feira (27/08), em Goiânia. Este é o 9º encontro promovido por ele, que já passou por Curitiba, Brasília, São Paulo, Rio de Janeiro e outros municípios.
Em transmissão ao vivo pelo Facebook, a caravana foi acompanhada na largada, no Setor Santa Genoveva, por centenas de admiradores do político. Muitos não usaram máscara, assim como o próprio presidente, que cumprimentou os presentes sem proteção e ignorando o distanciamento social dos protocolos da Organização Mundial de Saúde (OMS).
Os veículos se reuniram no antigo aeroporto Santa Genoveva, e passaram pelos setores Negrão de Lima, Jardim Goiás, Conjunto Palmares, Osvaldo Rosa, com finalização no mesmo local de início. Ao voltar, ele saiu em um carro aberto, sem destino divulgado.
Bolsonaro participou durante a manhã de solenidade militar de passagem do cargo de comandante de Operações Especiais do Exército Brasileiro, acompanhado do governador Ronaldo Caiado. Mais cedo, em entrevista, ele havia chamado de “idiotas” as pessoas que queriam comprar feijão, e dito que “todos deveriam comprar fuzil”.