“Antes de Bolsonaro, nosso país estava uma merda do caralho”, opina Romário
O senador Romário Faria (PL-RJ), ex-jogador de futebol, diz preferir o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) no comando do país. Segundo ele, embora tenha inúmeras críticas ao atual governo. “Antes de Bolsonaro, nosso país estava uma merda do caralho”, afirmou o parlamentar, quando era entrevistado no programa […]
O senador Romário Faria (PL-RJ), ex-jogador de futebol, diz preferir o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) no comando do país. Segundo ele, embora tenha inúmeras críticas ao atual governo.
“Antes de Bolsonaro, nosso país estava uma merda do caralho”, afirmou o parlamentar, quando era entrevistado no programa “Cara a Tapa”, do canal no Youtube do jornalista esportivo Rica Perrone.
Para ele, os anos petistas foram péssimos para o Brasil. Romário salientou que não poupa a condução de Bolsonaro em relação à pandemia da Covid-19, no entanto, se a eleição fosse hoje, com certeza, votaria pela reeleição de Bolsonaro.