O Hoje, O Melhor Conteúdo Online e Impresso, Notícias, Goiânia, Goiás Brasil e do Mundo - Skip to main content

quarta-feira, 22 de janeiro de 2025
Mais um "escândalo"

David Miranda Neto, da Deus é Amor, é afastado por motivo surpreendente

O caso veio à tona quatro dias após a tia do rapaz, a missionária e cantora Léia Miranda, foi expulsa da congregação.

Postado em 20 de setembro de 2022 por Redação

Considerado o sucessor do fundador da Igreja Pentecostal Deus é Amor, David Miranda Neto foi afastado das atividades da igreja após fotos dele e da esposa, Karina Mendes Miranda, em uma piscina vazaram. David Miranda Neto é neto de David Miranda, fundador da igreja que morreu em 2015.

Na rígida doutrina da Igreja Pentecostal Deus é amor (IPDA) é proíbido que homens e mulheres sejam vistos em momento de lazer, sobretudo mostrando pernas e braços.

O caso veio à tona quatro dias após a tia do rapaz, a missionária e cantora Léia Miranda, foi expulsa da congregação após ter um áudio vazado supostamente comentando experiência sexual com um pastor casado.

Em suas redes sociais, David Miranda Neto acusou, sem citar nomes, a sua tia Leia. “É só muito engraçado que é um pouco conveniente, esse tempo em que essas fotos tenham vazado, fotos que não postei nas minhas redes sociais públicas, então quem será que vazou essas fotos. Que tempo perfeito e oportuno para uma pessoa aí que caiu e quer derrubar outras pessoas”, disse em tom de deboche.

Na última semana, um escândalo sexual na Igreja Pentecostal Deus é Amor (IPDA) envolvendo uma das estrelas da congregação, a missionária e cantora Léia, terminou com a Polícia Militar dentro de um dos templos, em São Paulo. 

Desde a morte de David Miranda a IPDA vive uma guerra interna, com trocas de acusações e tentativas de insurgência por parte de descontentes. 

Existem duas alas: uma mais conservadora, que faz parte justamente Léia e a mais progressista na questão de uso e costumes – como corte de cabelo, depilação e barba para homens – comandada por David Miranda Neto, filho de Débora Miranda. 

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos canais de comunicação do O Hoje para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.
Veja também