O Hoje, O Melhor Conteúdo Online e Impresso, Notícias, Goiânia, Goiás Brasil e do Mundo - Skip to main content

quarta-feira, 22 de janeiro de 2025
PublicidadePublicidade
Suspeito

Cantor é preso por furtar R$ 130 mil em materiais do apartamento de um fotógrafo, em Goiânia

O homem chegou a cuspir uma bebida dentro do elevador do prédio, no momento em que fugia do lugar

Postado em 22 de setembro de 2022 por Ana Bárbara Quêtto

Gaelo Coutinho, cantor sertanejo de 34 anos, foi preso suspeito de furtar R$ 130 mil em objetos do apartamento de um fotógrafo no Centro de Goiânia. O caso ocorreu no último sábado (17/9).

O homem chegou a cuspir em uma bebida dentro do elevador do prédio, no momento em que fugia do lugar. Câmeras de segurança do local registraram a ação do cantor.

A vítima, Victor Roberto Ferreira, percebeu que algo estava diferente ao chegar em casa no sábado (19/9), quando percebeu que o apartamento havia sido roubado. Em seguida, denunciou o ocorrido.

Gael, então, foi preso por agentes da Ronda Municipal (Romu), vinculada à Guarda Civil Metropolitana (GCM). Segundo a ocorrência, o cantor estava se preparando para fugir para o Mato Grosso, levando os equipamentos furtados.

Leia também: Polícia Civil investiga caso de recém-nascida que morreu enquanto dormia entre os pais, em Ouro Verde

Cantor se mudou para Goiânia

A Romu informa que Coutinho é de Cuiabá e estaria morando na capital goiana há três meses. Aos guardas, o suspeito explicou que conseguiu entrar no condomínio porque já havia visitado uma amiga no local e, também, foi confundido pelo porteiro como um morador.

Gael foi levado para a Central de Flagrantes da Polícia Civil de Goiás (PCGO) e o caso segue sendo investigado. O fotógrafo não o conhece.

Além disso, os materiais foram devolvidos para o fotógrafo, apesar de algumas lentes furtadas já estarem quebradas.

Leia também: Artista goiano recebe reconhecimento internacional ao expor trabalhos na Itália

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos canais de comunicação do O Hoje para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.
Veja também