O Hoje, O Melhor Conteúdo Online e Impresso, Notícias, Goiânia, Goiás Brasil e do Mundo - Skip to main content

sexta-feira, 22 de novembro de 2024
PublicidadePublicidade
Abuso

Professor de educação física é preso suspeito de assediar alunas, em Caldazinha

O homem teria acariciado as estudantes, além de forçá-las a sentar no colo dele, sobre suas partes íntimas

Postado em 18 de outubro de 2022 por Ana Bárbara Quêtto

Um professor de educação física foi preso preventivamente pelo crime de estupro de vulnerável, em Caldazinha, a cerca de 37km de Goiânia. Segundo a Polícia Civil de Goiás (PCGO), ele se aproveitava de seu cargo para assediar as alunas.

O homem teria acariciado peitos, nádegas, pernas e coxas das estudantes, além de forçá-las a sentar no colo dele, sobre suas partes íntimas. Ainda de acordo com a corporação, a prisão foi efetuada nesta terça-feira (18/10).

A PCGO informa que, Rildo Pereira Novais assediou de meninas entre 9 e 11 anos de idade. Além das vítimas recentes, uma aluna que estudou no colégio de 2014 a 2015, entre 8 e 9 anos, revelou ter sofrido abuso pelo professor. Ela também disse ter presenciado abusos praticados contra outras colegas de turma.

Leia também: Homem suspeito de espiar aluna na PUC-GO é preso

Depoimentos

Testemunhas e vítimas foram ouvidas pela polícia de Senado Canedo com auxílio de uma psicóloga. Conforme a PCGO, o homem foi preso diante da clareza da prática reiterada pelo suspeito.

A foto do docente foi divulgada, bem como o nome dele, para a possível identificação de mais vítimas e testemunhas, além de novas provas e elementos informativos.

Caso outras vítimas também queiram denunciar, podem procurar a Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) de Senador Canedo ou através dos números (62) 3201-2428 e (62) 98595-5416.

Leia também: Homem é preso com armas de fogo, munições e cocaína em Nova Veneza

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos canais de comunicação do O Hoje para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.
Veja também