Homem é preso por suposto estupro de vulnerável
O homem foi preso em flagrante pelos crimes de injúria e ameaça
Na manhã desta quinta-feira (4), um homem de 39 anos foi preso pela Polícia Militar de Goiás, acusado de abusar sexualmente de uma criança.
A equipe do 13º Batalhão recebeu uma chamada para atender a um suposto caso de estupro a uma pessoa vulnerável. Uma menina de 11 anos relatou à sua mãe ter sido violentada por um amigo de sua avó.
De acordo com informações da PMGO, o abuso ocorreu no dia 2 deste mês, durante uma viagem ao Tocantins, na qual a vítima estava acompanhada de seus avós. Aproveitando-se de um momento de distração por parte dos adultos e da fragilidade da vítima, o criminoso cometeu o crime.
Em seguida, o homem ameaçou a menina para que ela não revelasse o ocorrido a ninguém. Na tentativa de esconder qualquer vestígio de sangue, suportando em silêncio a dor dos ferimentos, a menina teria lavado suas roupas.
A mãe informou à PM, que o autor retornaria a sua residência na Vila João Vaz. Os militares conseguiram efetuar a prisão do homem que, de fato retornou a casa da família pela manhã,para ameaçar e ofender a vítima e seus familiares.
O homem foi preso em flagrante pelos crimes de injúria e ameaça, logo após foi conduzido à Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher (DEAM).