O Hoje, O Melhor Conteúdo Online e Impresso, Notícias, Goiânia, Goiás Brasil e do Mundo - Skip to main content

sexta-feira, 5 de dezembro de 2025
BR-153

PRF prende suspeitos de furtarem cargas de caminhão dos Correios, em Morrinhos

Prisão aconteceu durante a madrugada desta quinta-feira

Francisco Costapor Francisco Costa em 7 de março de 2024
WhatsApp Image 2024 03 07 at 06.55.05
Prisão aconteceu durante a madrugada desta quinta-feira (Foto: PRF)

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu três homens suspeitos de furtarem cargas de um veículo dos Correios, na BR-153, em Morrinhos. A prisão aconteceu durante a madrugada desta quinta-feira (7).

Segundo a PRF, a ocorrência está em andamentno. O caminhão dos Correios e os suspeitos detidos são levados para a Superintendência da Polícia Federal em Goiânia. A previsão de chegada é 7h50.

O nome dos envolvidos não foi divulgado.

Posição dos Correios

A assessoria dos Correios informou, por nota, que tratou-se de uma atuação conjunta com a PRF e que acompanha o caso para tomar as medidas administrativas e cautelares cabíveis.

“A empresa esclarece ainda que tem priorizado investimentos em ações preventivas para combater a ocorrência de delitos e que mantém estreita parceria com os órgãos de segurança pública para fortalecer a integridade dos serviços postais.”

A empresa não deu mais detalhes por se tratar de assunto relacionado à segurança.

Siga o Canal do Jornal O Hoje e receba as principais notícias do dia direto no seu WhatsApp! Canal do Jornal O Hoje.
Tags:
Veja também