Idosa é presa por desacato a autoridade e por tacar fezes em uma caminhonete
Segundo a Polícia Militar (PM), ela ficou furiosa com o motorista do veículo de luxo e começou a danificar o carro com pedras e pedaços de madeira
Uma mulher idosa, de 65 anos, foi detida após causar tumulto ao atirar pedras e lançar fezes e urina em uma caminhonete Ram estacionada em frente à sua residência, no Setor Leste Universitário, em Goiânia.
Segundo a Polícia Militar (PM), ela ficou furiosa com o motorista do veículo de luxo e começou a danificar o carro com pedras e pedaços de madeira, além de proferir insultos enquanto o motorista estava dentro da caminhonete. Em um momento, ela passou a jogar sacolas contendo fezes e urina.
Apesar do susto, o motorista não ficou ferido, mas teve danos materiais durante o incidente ocorrido na última quarta-feira (6). Uma mulher e um homem que testemunharam o ocorrido também foram alvo dos insultos da idosa.
As vítimas chamaram a polícia, que ao chegarem ao local, foram alvo de xingamentos e enfrentaram resistência por parte da idosa, que aparentava estar confusa mentalmente. Os policiais conseguiram contê-la e levá-la sob custódia, sendo posteriormente encaminhada à Central de Flagrantes da capital.