Rafael Cardoso tem processo encerrado por agressão a idoso
Em fevereiro deste ano, o ator Rafael Cardoso foi processado por agressão e ameaça a um gerente de um bar na zona oeste no rio
No início deste ano, o ator Rafael Cardoso foi processado por agressão e ameaça a um gerente de um bar na zona oeste no rio. O artista, durante o processo, recebeu duas opções: pagar dois salários mínimos, ou trabalhar em serviços comunitários por quatro meses. Ele escolheu o pagamento de dois salários mínimos.
Ator se pronunciou
No início de março, o ator divulgou um pedido de desculpas, por meio da assessoria de imprensa: “Estamos passando aqui para informar que o ator e empresário Rafael Cardoso está muito arrependido em relação aos últimos acontecimentos e pede desculpas publicamente. O ator estava sob efeito de medicação, mas isso não justifica o erro, e vai responder às consequências em todas as áreas cabíveis.”
A nota concluiu: “A partir desse momento, ele se recolhe para tratamento de sua saúde. Por conta disso, ficará um tempo longe daqui (Instagram), da mídia e de seus negócios. Contamos com a boa vontade e solidariedade de todos vocês, amigos, fãs, seguidores e imprensa. Atenciosamente, Rafael Cardoso e equipe”.