Celebridade é investigada sobre morte de Matthew Perry
O ator de Friends, Matthew Perry, morreu em uma banheira em sua casa, em outubro do ano passado, e a polícia segue investigando o caso

O ator de Friends, Matthew Perry, morreu em uma banheira em sua casa, em outubro do ano passado. O laudo toxicológico mostra que não houve envolvimento de terceiros na morte do ator, e a polícia segue investigando o caso.
Em investigação preliminar, é apurado que Perry morreu em decorrência dos “efeitos agudos de ketamina”. De acordo com veículos internacionais, a polícia de Los Angeles se aliou ao DEA (agência de repressão a narcóticos americana) para descobrir a origem das drogas utilizadas por Perry.
Uma celebridade, que seria amiga de Perry, está sendo investigada pelo fornecimento das drogas usadas por ele. A pessoa, que não teve a identidade revelada, alega estar sóbria, assim como Perry. Eles conversavam sobre as dificuldades do vício e outras questões de suas vidas.
Leia também: Esposa de Bruce Willis insinua que ator não consegue mais falar
Uma fonte da In Touch diz que essa pessoa e o ator “se ajudavam” fornecendo medicamentos um para o outro:
“Se a polícia conseguir os celulares, especialmente o da segunda celebridade, porque ela não apaga as mensagens de texto, eles provavelmente encontrarão conversas sobre drogas, coisas do tipo: ‘Como posso conseguir um pouco mais?’, ‘Passe no meu médico se você precisar de mais’. Vai ficar feio para a celebridade”, afirmou a fonte.