Ex-bailarino acusa Lexa de ter arquitetado sua demissão da Globo
A cantora Lexa respondeu às acusações de Gabriel Felinto
Lexa negou as alegações e afirmou que possui testemunhas para comprovar sua versão dos fatos. Ex-bailarino acusa Lexa de ter arquitetado sua demissão da Globo.
A cantora Lexa respondeu às acusações de Gabriel Felinto, ex-bailarino que a acusou de ter pedido sua demissão do balé de um programa da TV Globo.
Entenda o caso
Gabriel Felinto, apontado como pivô da separação de Lexa e MC Guimê, acusou a cantora de ter solicitado sua demissão, alegando que ela agiu por “vaidade e ego” para prejudicá-lo. Felinto fez as acusações em uma série de stories no Instagram, onde expressou sua frustração por ter perdido o trabalho.
Lexa, no entanto, esclareceu que não pediu a demissão de Felinto, mas apenas solicitou que ele não dançasse com ela devido à exposição que o caso já havia gerado. “Eu não pedi a demissão de ninguém, só pedi pra que não dançasse comigo. Outros artistas também se apresentarão além de mim. Só pedi que comigo não, por toda a exposição que já havia acontecido, pra não acontecer o que está acontecendo agora”, explicou a cantora.
A cantora também afirmou que a produção do programa decidiu liberá-lo, mas garantiu que ele receberia seu cachê normalmente. “Logo após, a produção me informou que optaram em liberá-lo, mas que ele receberia o cachê dele normalmente. Ou seja, ele não perdeu o dinheiro e as portas seguem abertas pra ele”, detalhou Lexa.
A polêmica entre Lexa e Gabriel Felinto ganhou destaque após o bailarino ser apontado como responsável pela separação da cantora e MC Guimê. Na ocasião, em setembro do ano passado, Fabíola Reipert noticiou que Guimê havia recebido um vídeo comprometedor de Lexa com um de seus dançarinos, identificado como Felinto. Apesar das especulações, Gabriel nunca havia se pronunciado sobre o assunto.
Enfim, Lexa finalizou a conversa reafirmando que não teve nenhuma responsabilidade na demissão de Felinto: “Reafirmo, mais uma vez, que eu não pedi a demissão de ninguém e nem pra ele sair do quadro. Tenho testemunha. Só pedi, por desconforto, que não dançasse comigo no momento que eu fosse cantar. Só isso.”