Paloma Bernardi relembra atuação que a deixou traumatizada
A reprise da novela Apocalipse (2017) foi tema de entrevista concedida por Paloma Bernardi, ao jornal Liberal

A reprise da novela Apocalipse (2017) foi tema de entrevista concedida por Paloma Bernardi, ao jornal Liberal. A atriz, que está afastada das novelas, viveu Isabela na atração, irmã do protagonista Benjamin.
A atriz contou algumas dificuldades que teve ao interpretar um papel de alguém que sofria um relacionamento abusivo e se tornava amargurada e triste. Sua personagem viveu uma relação com Ricardo Montana, o Anticristo, interpretado por Sergio Marone. “As cenas de agressão, que não são fáceis de fazer, demandaram uma energia e uma potência de atuação muito alta”, disse.
Leia também: Luan Santana e Jade Magalhães anunciam gravidez
Ela conta que o processo era intenso ao ver a personagem “perdendo o brilho da vida, a autoestima, o amor próprio”. Ainda assim, Paloma se sente feliz ao ver a reprise: “É bacana a gente rever nossos trabalhos e sentir de novo o retorno do público a respeito. Mesmo sendo uma novela com teor de ficção, foi um trabalho que me desafiou bastante ao tratar sobre o tema relacionamentos abusivos e violência doméstica foi importante”, concluiu.