O Hoje, O Melhor Conteúdo Online e Impresso, Notícias, Goiânia, Goiás Brasil e do Mundo - Skip to main content

sexta-feira, 22 de novembro de 2024
PublicidadePublicidade
Não recuou

Maduro fala em “nova revolução” em caso de intervenção

Presidente falou em continuar trilhando caminho de Hugo Chávez

Postado em 1 de agosto de 2024 por Thiago Borges
Maduro em coletiva de imprensa em Caracas Foto: Reprodução

O presidente venezuelano Nicolás Maduro, disse na última quarta-feira (31), que não iria recuar para convocar a população do país para uma “nova revolução” caso uma intervenção nas eleições do país aconteça.

“Queremos continuar no caminho que Hugo Chávez traçou, mas se o imperialismo norte-americano e os criminosos fascistas nos obrigarem, eu não vou tremer o pulso para chamar o povo para uma nova revolução”, disse Maduro.

Maduro fala em “nova revolução” em caso de intervenção

Em entrevista à imprensa no Palácio Miraflores – sede da presidência venezuelana – o presidente chavista nomeou membros do que chamou de “ala internacional fascista”. O ex-presidente Jair Bolsonaro, o presidente argentino Javier Milei e o bilionário americano Elon Musk foram citados.

Além disso, o chefe do executivo venezuelano criticou a mídia internacional por incitar um conflito civil no país. Segundo Maduro, a Venezuela tem a “sua verdade”.

Leia mais:

Ministro Flávio Dino decide por auditoria nas emendas PIX

Lula afirma que irá reconhecer eleição da Venezuela

Professor Alcides aposta em raízes em Aparecida para consolidar projeto

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos canais de comunicação do O Hoje para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.
Veja também