Sócio de creche é preso por abusar de menores
As vítimas, com idades entre 1 e 5 anos, relataram aos pais que o homem havia colocado suco em seu órgão genital, mandando que elas fechassem os olhos e lambessem

Na segunda-feira (5), a Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) prendeu um homem de 36 anos, suspeito de ter estuprado duas crianças em uma creche. O indivíduo, que é sócio da creche localizada no Paranoá, foi acusado de abusar das crianças ao esfregar seu órgão sexual no corpo delas enquanto dava banho.
As vítimas, com idades entre 1 e 5 anos, relataram aos pais que o homem havia colocado suco em seu órgão genital, mandando que elas fechassem os olhos e lambessem. Além disso, uma das crianças afirmou que o homem havia esfregado seu órgão genital em seu bumbum.
A investigação revelou que as histórias das crianças eram consistentes e se repetiam, confirmando a gravidade das acusações. O comportamento do suspeito, conforme observado por várias crianças, ajudou a comprovar a veracidade dos relatos.
Após a prisão preventiva, o homem passou pelos procedimentos habituais e foi levado à carceragem da PCDF, onde ficará à disposição da Justiça. A polícia optou por não divulgar o nome do suspeito.