O Hoje, O melhor conteúdo online e impresso - Skip to main content

sábado, 10 de agosto de 2024
“Acabo matando”

Homem destrói pertences, agride e ameaça matar esposa em crise de ciúmes: ‘Pode me levar para cadeia’

Suspeito destruiu diversos bens, como colchão, cobertores e outros utensílios domésticos, além de picotar em pedaços documentos pessoais da vítima

Postado em 9 de agosto de 2024 por Rauena Zerra
Foto de Capa 28 2
O suspeito foi levado para a delegacia de Caldas Novas I Foto: Reprodução/PM-GO

Um homem de 25 anos foi preso em flagrante pela Polícia Militar em Rio Quente suspeito de agredir fisicamente sua companheira na noite de quinta-feira (8). A vítima, que apresentava lesões nos braços e nas pernas, relatou à polícia que sofria agressões constantes do companheiro e que, durante o último episódio, ele destruiu seus pertences e fez ameaças de morte.

De acordo com informações da polícia, uma equipe do 26º BPM foi acionada após receber denúncia de que uma mulher estava sendo agredida na rua. Ao chegar ao local, os policiais encontraram a vítima com lesões nos braços e nas pernas, relatando ter sido agredida com socos, tapas e pontapés.

A mulher contou aos policiais que as agressões vinham ocorrendo desde a manhã, mas se intensificaram à noite, quando o agressor retornou para casa embriagado. Além das agressões físicas, o homem também destruiu diversos bens da vítima, como colchão, cobertores e outros utensílios domésticos. Ele ainda picou em pedaços os documentos pessoais da companheira.

Veja momento da prisão

https://www.instagram.com/reel/C-dDI3POzOQ/?igsh=MTM1eG84aWFuajlobQ%3D%3D

O agressor foi localizado e preso pela polícia. Ele confessou o crime e alegou ter agredido a vítima por ciúmes, acreditando que ela o havia traído. 

Durante a prisão, o homem demonstrou total indiferença pelos crimes cometidos e ainda confessou aos agentes: “Pode me levar para cadeia que estou feliz, eu queimei foi tudo”, disse o homem, referindo-se à destruição dos bens da vítima. Em seguida, fez uma declaração ainda mais alarmante: “Acabo matando”, revelando a gravidade da ameaça à vida de sua companheira.

O suspeito foi levado para a delegacia de Caldas Novas, onde foi autuado em flagrante pelo crime de lesão corporal dolosa, com o agravante de ser violência doméstica. Ele pode pegar de 3 meses a 3 anos de prisão.

Veja também