Homem atropela clientes após não ser atendido em distribuidora em Goiânia
“Ele chegou e passou por cima de mim, me jogou para longe”, disse
uma das vítimas
Um homem de 41 anos foi preso na manhã deste domingo (25) após causar um tumulto em uma distribuidora de bebidas no Setor Parque Oeste Industrial, em Goiânia. Segundo informações da Polícia Militar, o suspeito ficou irritado ao ser informado que o estabelecimento já estava fechando e, em um ato de fúria, atropelou clientes que estavam no local, além de destruir mesas e cadeiras.
Nas imagens, é possível ver o homem, visivelmente alterado, quebrando mesas e cadeiras da distribuidora. Em seguida, ele entra no carro e acelera em direção às pessoas que estavam na calçada. Uma das vítimas relatou à polícia que foi atingida pelo veículo e jogada para longe. “Ele chegou e passou por cima de mim, me jogou para longe”, disse a vítima.
De acordo com testemunhas, o homem chegou à distribuidora e exigiu ser atendido, mesmo com o estabelecimento já encerrando suas atividades. Ao ter seu pedido negado, ele se exaltou e iniciou uma discussão com os funcionários. Em seguida, entrou no próprio veículo e acelerou em direção às pessoas que estavam na calçada, atingindo algumas delas.
Após o ocorrido, uma equipe do Batalhão de Rondas Ostensivas e Aprimoramento de Resultados (ROCAM) foi acionada e conseguiu localizar e prender o suspeito. Ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes, onde foi autuado por tentativa de homicídio e outros crimes.