Taxista é morto a facadas por trio de adolescentes em SC
O trio fugiu com o táxi para Joinville, onde foi capturado pela polícia
Três adolescentes assassinaram brutalmente um taxista a facadas durante a madrugada desta terça-feira (27). Eles atacaram e mataram a vítima, um homem de 64 anos, e roubaram o veículo. Em seguida, fugiram de Canoinhas para Joinville, Santa Catarina, onde a polícia os localizou e deteve.
A Polícia Militar informou que o taxista não costumava trabalhar à noite, mas recebeu uma chamada de uma pessoa conhecida para uma corrida às 19h de segunda-feira (26), quando foi visto pela última vez. Como ele não respondeu a mensagens ou ligações, a filha do motorista avisou a polícia sobre seu desaparecimento.
Os adolescentes, após serem capturados, confessaram à polícia que planejaram roubar o táxi. Entretanto, o motorista resistiu ao assalto e foi esfaqueado. Após o ataque, eles abandonaram o corpo em uma área rural.
Depois do crime, o trio fugiu com o táxi para Joinville, onde foi capturado pela polícia. A polícia encontrou e apreendeu a faca usada no crime, dois celulares e uma quantia de dinheiro com os jovens. Todo o material, junto com o táxi e os adolescentes, foi levado para a Central de Polícia.