O Hoje, O Melhor Conteúdo Online e Impresso, Notícias, Goiânia, Goiás Brasil e do Mundo - Skip to main content

terça-feira, 24 de dezembro de 2024
PublicidadePublicidade
Saúde

Juliette compartilha seu tratamento hormonal com testosterona

A cantora Juliette contou aos seus seguidores sobre seu tratamento hormonal com testosterona, que estava abaixo do normal

Postado em 11 de setembro de 2024 por Andresa Cardoso
Juliette compartilha seu tratamento hormonal com testosterona | Foto: Reprodução/Instagram
Juliette compartilha seu tratamento hormonal com testosterona | Foto: Reprodução/Instagram

A cantora e influenciadora digital Juliette contou aos seus seguidores sobre seu tratamento hormonal nesta quarta-feira (11).  A artista explicou, através do seu Instagram, que descobriu que seus níveis de testosterona estavam abaixo do normal. Por isso, ela decidiu, em conjunto com seu médico, repô-los com medicamentos. Ainda assim, ela alertou que cada pessoa tem uma necessidade diferente.

Ela iniciou o relato: “estou compartilhando mais do meu dia a dia e sempre posto sobre os meus manipulados e a testosterona que aplico. No entanto, eu gostaria que vocês entendessem que cada pessoa é única. Suas necessidades podem ser diferentes das minhas e vice-versa”.

“O uso da testosterona é algo que alguns médicos aprovam, outros não. Eu fiz exames, minha testosterona estava em 3, o que é muito baixo. O meu médico endocrinologista é a favor, a gente vai fazer esse uso durante um período curto e em uma dosagem mínima”, continuou.

Leia também: Em busca de equilíbrio, cantora Lexa decide ir a retiro espiritual

Juliette também alertou: “então, no meu caso, ok, mas tem gente que não precisa, que não deve. Por exemplo, tem hormônios que eu não posso nem ver por conta das minhas questões hereditárias. Enfim, então prestem atenção”.

Por fim, ela declarou: “eu não vou deixar de compartilhar a minha rotina e a minha vida, mas vocês precisam ter o cuidado de entender o que é adequado para vocês e o que não é. Cada pessoa é única e cada realidade é única. Então, prestem atenção.”

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos canais de comunicação do O Hoje para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.
Veja também