O Hoje, O Melhor Conteúdo Online e Impresso, Notícias, Goiânia, Goiás Brasil e do Mundo - Skip to main content

terça-feira, 21 de janeiro de 2025
PublicidadePublicidade
Eleições 2024

Max Menezes desmente Leandro sobre “ataques” de Professor Alcides ao HMAP

“O Hospital é projeto de governo, ele não é do governante”, diz o candidato a vice

Postado em 13 de setembro de 2024 por Luana Carvalho
Max
Max Menezes (PL). | Foto: Júnior Gomes

O candidato a vice-prefeito na chapa de Professor Alcides (PL), Max Menezes (PL), respondeu às declarações de Leandro Vilela (MDB) sobre mudanças na gestão do Hospital Municipal de Aparecida de Goiânia (HMAP). Menezes classificou as afirmações de Vilela como “fake news”. Afirmou que em nenhum momento Alcides propôs retirar o Albert Einstein da administração do hospital ou transformá-lo em hospital-escola da Unifan, como sugerido por Vilela.

“Mentira. É pura mentira, fake news. Em momento algum, o Professor Alcides falou que iria retirar o Albert Einstein da gestão ou transformar o hospital em qualquer outra coisa que ele já é hoje”, declarou Menezes em entrevista ao Universo Politheia, na noite de quinta-feira (12), reforçando que tais informações são falsas.

Max Menezes também destacou que o HMAP não pertence a um governante específico, mas sim à população e ao Estado de Goiás. Ele ressaltou que o hospital atende 23 cidades da região, além de oferecer serviços para praticamente todos os municípios do estado. “Como vamos pegar aquele hospital e tirar da mão do povo? O hospital é projeto de governo, ele não é do governante”, afirmou.

O vice-prefeito enfatizou que a proposta de Alcides é, na verdade, expandir os serviços oferecidos pelo hospital. Reforçando a importância da instituição para a saúde pública regional.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos canais de comunicação do O Hoje para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.
Veja também