O Hoje, O Melhor Conteúdo Online e Impresso, Notícias, Goiânia, Goiás Brasil e do Mundo - Skip to main content

quarta-feira, 11 de dezembro de 2024
PublicidadePublicidade
Virou moda?

Mais cadeiradas? Daniela Mercury arremessa banco em show

No vídeo, Daniela Mercury aparece jogando o banco, que estava ao lado do microfone

Postado em 16 de setembro de 2024 por Otavio Augusto
Daniela Mercury com cadeira. Foto: Reprodução/ Instagram

A princípio, Daniela Mercury gerou polêmica durante seu show no Casacor Bahia 2024, em Salvador. No último sábado (14/9), em vídeo, a cantora arremessa banco em show. O incidente, que ocorreu enquanto ela se apresentava, viralizou na internet nesta segunda-feira (16/9), gerando uma série de reações nas redes sociais.

No vídeo, Daniela Mercury aparece jogando o banco, que estava ao lado do microfone, para longe. Ela explicou que o objeto atrapalhava sua performance. A cantora publicou uma “carta aberta” no Instagram para comentar o episódio com um tom bem-humorado.

Na carta, Daniela se dirigiu ao banco: “Querido Banquinho, veja bem, não foi nada pessoal. Eu nem te conhecia até ontem à noite. Fiquei bem chateada da minha equipe não ter tirado você dali. O palco é meu templo, pô, meu lugar de expressão artística!” Ela afirmou que o banco a impediu de se movimentar adequadamente e que, mesmo pedindo ajuda, não obteve resposta da equipe de produção.

Daniela também observou que enfrentou resistência em receber ordens de mulheres, mencionando que sua solicitação para retirar o banco não foi atendida. Ela decidiu comprar o banco para colocá-lo em uma área comum de sua residência como símbolo de empoderamento e liberdade.

Daniela Mercury arremessa banco em show. Além disso, as reações ao vídeo nas redes sociais variaram. Alguns usuários compararam o incidente com a briga entre José Luiz Datena e Pablo Marçal, enquanto outros expressaram diferentes opiniões sobre a atitude de Daniela Mercury. Algumas pessoas elogiaram a ação da cantora, enquanto outras criticaram o tratamento do banco, um objeto produzido por alguém.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos canais de comunicação do O Hoje para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.
Veja também