Tadeu completa 300 jogos pelo Goiás em meio à fase ruim da equipe na Série B
O goleiro esmeraldino que alcançou marca histórica no clube, falou sobre o momento do time na temporada
Na última sexta-feira (13), na vitória de 2 a 1 contra o Avaí, no Estádio da Serrinha, o goleiro Tadeu alcançou uma marca significativa com a camisa do Goiás Esporte Clube. Esse foi o seu jogo de número 300 pelo clube. A partida trouxe uma vitória importante. No entanto, o jogador está ciente de que a equipe ainda enfrenta dificuldades e precisa melhorar.
Após o triunfo, Tadeu deu uma entrevista expressando satisfação pela conquista pessoal, mas também demonstrando frustração com a situação atual da equipe na Série B. De acordo com o goleiro, os atletas precisam assumir a responsabilidade e reagir na competição.
Precisa melhorar
O goleiro esmeraldino destacou que, se a equipe não precisasse melhorar, não estaria enfrentando os problemas atuais. “O importante foi vencer diante de tudo que aconteceu”, afirmou o jogador.
Tadeu também ressaltou a necessidade de manter o foco e o esforço contínuo para reverter a situação. “Só nós podemos mudar isso. Nós somos responsáveis por essa situação e vamos assumir a responsabilidade como sempre fizemos. Era um jogo que precisava ser vencido. A equipe jogou bem e foi eficaz nas oportunidades para marcar os gols.”
Leia também: Goiás vence o Avaí na Serrinha e volta a vencer após três jogos
Temporada artilheira
Nesta Série B do Campeonato Brasileiro, Tadeu vive uma temporada artilheira. Já são três gols no torneio, todos marcados de pênalti. Ademais, o goleiro marcou os dois gols do Goiás na virada contra o Ceará.
O único gol que Tadeu havia marcado na carreira tinha sido vestindo a camisa da Ferroviária em 2018. Além disso, no total, o goleiro fica atrás apenas de Harlei e Kleber Guerra em número de jogos pela equipe esmeraldina.
Próximo jogo
O Goiás volta a campo na quarta-feira (18) para enfrentar o Sport Recife na Arena de Pernambuco, em São Lourenço da Mata, em jogo válido pela 27ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.