Governo vende 21 imóveis a partir de R$ 38 mil
A proposta vencedora será a que oferecer a maior oferta pelo imóvel
A venda direta de 21 imóveis está sendo promovida pelo governo por GoiásFomento até o dia 8 de outubro.
Além disso, lotes, casas, prédios comerciais e galpões estão incluídos entre as ofertas e estão distribuídos em 14 cidades. Interessados poderão acessar o edital de convocação através do site oficial.
Dessa forma, a proposta vencedora será aquela que oferecer a maior oferta pelo imóvel. Portanto, compradores – pessoas físicas ou jurídicas – terão a possibilidade de parcelar o imóvel ou pagar à vista. Segundo o presidente da GoiásFomento, Lucas Fernandes, há uma vantagem significativa em adquirir imóveis nessa modalidade.
Leia mais: Leilão da Receita Federal tem veículos com lances a partir de R$ 800 em Goiás
“O cidadão que adquire pela venda direta pode comprar o imóvel a um preço abaixo do praticado pelo mercado. Consequentemente, é uma boa oportunidade para aqueles que investem em imóveis,” explica.
No edital, detalhes dos imóveis são apresentados, incluindo fotos, metragem e valor. Além disso, a proposta de solicitação de aquisição deve seguir o modelo fornecido no edital e ser entregue no protocolo geral da GoiásFomento, localizado na Avenida Goiás, n° 91, térreo, Centro-Goiânia, no horário das 8h às 12h e das 14h às 17h.
Finalmente, o recurso arrecadado com a venda das propriedades será revertido em crédito na Agência de Fomento. Assim, empreendedores goianos poderão contratar financiamentos e investir em seus negócios com taxas de juros competitivas e prazos longos para pagamento.