O Hoje, O Melhor Conteúdo Online e Impresso, Notícias, Goiânia, Goiás Brasil e do Mundo - Skip to main content

segunda-feira, 7 de outubro de 2024
Investigação

Suspeito de roubar carro de luxo de cliente em salão de beleza é preso em Goiânia

O crime ocorreu quando dois homens armados invadiram um salão de beleza e anunciaram o assalto

Postado em 20 de setembro de 2024 por Rauena Zerra
A divulgação da imagem e identificação do preso foi precedida nos termos da Lei n.º 13.869 I Foto: Divulgação/PC-GO

A Polícia Civil de Goiás prendeu nesta quinta-feira (19) um dos suspeitos de um roubo a mão armada ocorrido em um salão de beleza no Setor Faiçalville, em Goiânia. O crime, que aconteceu em agosto, teve como alvo uma cliente, que teve seu carro, um Chevrolet Tracker, roubado. Após intensa investigação, a polícia conseguiu recuperar o veículo, avaliado em R$ 117 mil, e prender um dos criminosos.

O crime ocorreu quando dois homens armados invadiram um salão de beleza e anunciaram o assalto. No local, três mulheres, incluindo uma cliente, a proprietária do estabelecimento e uma funcionária, foram rendidas. Os criminosos levaram cartões bancários, celulares e um veículo Chevrolet Tracker Premier Turbo, pertencente a uma das vítimas.

O veículo foi localizado e devolvido à proprietária poucas horas após o crime. Imagens de segurança captadas nas proximidades revelaram a participação de um Fiat Siena, utilizado pelos criminosos. As gravações também mostraram que os suspeitos aguardaram o momento adequado para realizar o roubo. Além disso, os cartões bancários subtraídos foram utilizados, inclusive para abastecimento do Siena envolvido no crime.

Após o trabalho investigativo da Polícia Civil, foi identificado um dos suspeitos, que teve um mandado de prisão temporária e um mandado de busca e apreensão cumpridos nesta data. As investigações continuam para identificar os demais envolvidos no crime.

A divulgação da imagem e identificação do preso foi precedida nos termos da Lei n.º 13.869, Portaria n.º 547/2021/DGPC, especialmente porque visa a identificação de eventuais crimes outros cometidos pelo investigado, bem como surgimento de novas testemunhas e elementos informativos.